5 Dicas para comprar passagem aérea mais barata

 
Comprar passagem aérea mais barata sempre foi um grande desafio, mais é possível sim realizar esse sonho, de viajar. Existem varias maneiras, aqui você vai poder  verificar algumas dicas, como e quando comprar a sua passagem, e o passo a passo. Ao decidir o destino é hora de pensar na data da viagem, aqui você vai ter 5 dicas valiosas para te ajudar nesse momento.

5 Dicas para comprar passagem aérea mais barata

Você sabe como comprar passagem aérea mais barata?

Vamos ao passo a passo que vai te ajudar a economizar dinheiro, sabendo fazer as melhores escolhas na hora de pegar as malas e partir para aquela aventura ou a viagem dos sonhos, sempre vale apena economizar e gastar no seu divertimento, afinal a vida é lembrada por momentos felizes.

1. Pesquisar é a principal dica

você vai precisar pesquisar os preços das passagens aéreas, com até dois meses de antecedência, entrar em vários sites de passagens para verificar os preços, fazer cotações estando atento aos que terá maiores vantagens, na hospedagem, a classe se é econômica ou 1ª classe.

2. Melhor dia da semana

Qual é o melhor dia da semana para se comprar passagens aéreas mais barata, segundo varias pesquisas TERÇA- FEIRA  e o melhor dia de se comprar passagem aérea, depois vem a QUINTA e o SÁBADO, fuja dos dias de pico segunda-feira, sexta -feira e domingo.

3. Sites que fazem comparações de preço

Se você tiver flexibilidade para viajar, pesquise sites que fazem comparações de preços que te enviara e-mail informando o preço das passagens mais baratas, como o Kayak, Decolar e as próprias companhias aéreas. Geralmente esses site embuti uma taxa de serviço no preço da passagem.

4. Horário da viagem

Preferir comprar a passagem para viajar de madrugada, geralmente saem mais barata por estar fora do horário comercial.

5. Não deixar para última hora

Esse é um mito, muitas pessoas acham que a companhia aérea irá vender os acentos que sobraram mais baratos, geralmente acontece o contrario, a passagem acaba ficando mais cara do que o normal, podendo até ser 50% mais cara.

Se você vai viajar e tem flexibilidade de dia para viagem essas dicas serão muito valiosa. O planejamento é tudo  em nossa vida, nas viagens e em nosso dia a dia se programe e economize muito, ganhando tempo e dinheiro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *